terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vazio


Às vezes sinto um enorme vazio em meu peito. Não um vazio de amor. Um vazio de solidão. Sinto como se estivesse perdida. Gosto dos meus amigos, da minha família e do meu Deus, mas busco algo que ainda não sei o que é. Me vejo sempre correndo atrás de algo inalcançavel. Algo que nem sei o que é, mas que me faz uma enorme falta. Talvez essa falta exista porque ainda não me encontrei. Quem sabe um dia, ou uma noite qualquer, eu me encontre e sacie essa falta que me corrói o lugar em que deveria estar meu coração?

3 comentários:

Natália Melo disse...

Oi, obrigada por seguir meu blog (:, estou seguindo o seu também. Acho que todo mundo já teve essa sensação de vazio, mas quando isso se torna constante, pode ser algo sério :\ se isso estiver realmente presente na sua vida, talvez fosse melhor procurar ajuda profissional, não acha?

beijos, ;*

"...Às vezes, sou um “pingo no i”, às vezes, uma interrogação..." disse...

É comum se sentir assim, eu mesmo me sinto, e acho que é normar se sentir só de vez em quando.

Monica disse...

Ola Marla, vc é muito jovem tem mtas coisas para descobrir ainda, principalmente dentro de si, um segredo, não pense muito nisto, curta o hoje de seu dia, sempre como se fosse o último a ser vivido, aí vc vai descobrir que tem tantas coisas boas para ser vivida, e tenho certeza vai se encontrar rapidinho!!Ja vejo em vc uma pessoa mto linda por dentro e por fora, só na naturalidade como expoe seus sentimentos!!!isto mostra que vc é muito sensível e bela.....bjos

Postar um comentário