sábado, 10 de outubro de 2009

Erros

Sou uma pessoa cheia de erros. Em cada minuto fica registrado os meus erros. Talvez errar não seja humano, talvez errar seja só para os fracos. Me vejo daqui a alguns anos lamentando a pessoa que me tornei, chorando pelas decisões que tomei, sentindo saudade das coisas que não fiz. Abandonei pessoas que foram muito importantes para mim. Amigos deixei com medo de que me deixassem. Casos não tive com medo de sofrer, de me machucar. Agora estou aqui, com enorme tempo que não sei como preencher. Tenho tempo de sobra escoando pelos meus dedos. O que devo fazer? Fazer o que quero, ou que devo? Ir em busca dos meus sonhos de menina, ou ficar e enfrentar os meus medos de mulher? Ficar, namorar ou casar? Repartir o tempo com milhares de coisa sé muito difícil! Convivo com pessoas que me amam por quem eu sou, outras, por quem elas pensam quem eu sou. É difícil agradar.
Cometo erros!


0 comentários:

Postar um comentário